Queridinhos da Semana: Esmaltes

Oi pessoal,

Tudo bem com vocês?

Essa semana começa uma série nova aqui no blog com os queridinhos da semana! Uhuuuuu… Nela eu vou compartilhar com vocês os meus produtos preferidos de uma certa categoria. E a categoria escolhida para essa semana foi: Esmaltes!

Eu tenho que admitir que eu não sou uma pessoa de ficar repetindo sempre o mesmo esmalte, sabe? Eu sempre gostei de variar, usar cores novas, experimentar novas marcas e, muitas vezes, combinar com o meu humor! Hahahaha… Mas a verdade é que eu amo pintar a unha e variar de cores e, se eu soubesse pintar minhas próprias unhas, provavelmente usaria uma cor diferente dia sim dia não…. Rsrsrrsr. Simmm! Eu amo desse jeito.

Mas [e claro que, apesar de adorar variar de cores, com o passar dos anos eu fui encontrando os meus queridinhos, isto é, esmaltes que eu gosto muito de reptir e usar de novo e de novo e de novo…rsrsrsr. Que mulher não tem seus queridinhos, não é mesmo?Estão prontas para os meus TOP5?

Obs.: Apesar de mencionar TOP5 eles não têm ordem de preferência, tá bom? Não tem um pricnipal entre eles.

O primeiro, que lançou a pouco tempo, mas que já robou meu coração, tem sido o meu nude preferido da vida. Eu não canso de usá-lo e já devo ter repetido várias vezes, as vezes sozinho, as vezes na francesinha! Siiiiim! Ele fica MA-RA-VI-LHO-SO na francesinha #ficaadica.

Queridinho da Semana: Esmaltes
Queridinhos da Semana: Esmaltes

O segundo, é o meu vermelho preferido da vida: vermelho fundamental, também da Risque. Eu gosto dele porque ele não é um vermelho tradicional, ou escandaloso. Na verdade, o vermelho dele é um vermelho bem próprio, meio queimado, um pouco pastel. Eu gosto muitão!

Queridinhos da Semana: Esmaltes
Queridinhos da Semana: Esmaltes

O terceiro, é o meu rosa, avermelhado preferido da vida (rsrsrsr): grão de risque (também da da Risque, mas eu prometo que tem outras marcas no post…). O que eu gosto desse esmalte é que ele é um rosa mais sóbrio, mais elegante, quase um vermelho. Lembra a cor do grão de café mesmo! Sempre que eu não sei qual cor usar, é essa cor que eu passo (hahahaha…). Acho que essa é minha cor curinga.

Queridinhos da Semana: Esmaltes
Queridinhos da Semana: Esmaltes

O quarto é, na verdade, um tipo de unha, que é a francesinha. Eu sou simplesmente apaixonada por francesinha. Teve uma longa época da minha vida que eu só fazia francesinha no pé, tipo sempre, não trocava nunca (hahahaha). E quer saber por que eu gosto tanto? Porque parece que a gente fica com unha de princesa, sabe? Eu fico me sentido super fofinha e querida quando estou de francesinha, tipo mocinha (rsrsrsrrs). Será que é coisa da minha cabeça? Enfim, mas a verdade é que tem as melhores cores para fazer francesinha e, para mim, elas são os esmaltes da colorama (disse que não era só risque): branco puríssimo e leite de coco. Simplesmente maravilhoso! Foram as cores que eu usei no meu casamento….

Queridinhos da Semana: Esmaltes
Queridinhos da Semana: Esmaltes

E, por fim, eu sou apaixonada pelo Julie da Granado. Antes de falar especificamente do Julie, eu tenho que admitir que gosto muito da qualidade dos esmaltes da granado e, teve também uma época da minha vida em que só usava granado (doidera né? rsrsr). Mas o meu preferido de todos os esmaltes da marca é o Julie. O Julie é um tom de vermelho quase laranja, meio rosa… eu não sei descrever direito, mas a cor dele é simplesmente maravilhosa e eu acho que combina super bem com pele morena.

Queridinhos da Semana: Esmaltes
Queridinhos da Semana: Esmaltes

 

E você, quais são seus esmaltes preferidos? Vocês também gostam de revesar cores ou usam sempre a mesma? Deixa nos comentários que eu vou amar saber!

Beijos,

Vivi Rodrigues.

Deixe uma resposta