Filmes e Seriados para Feriado

O que Assistir em Fevereiro – Series e Filmes Reviews

Oi genteeee!

Carnaval finalmente chegou! Top, né? Para você que gosta de festas, marchinhas e tudo mais, aqui no blog tem um monte de inspirações legais para você arrasar (clique aqui). Mas, esse post é especial para quem quer aproveitar esse feriado para descansar um pouco.

Se você escolheu que, nesse feriado, prefere ver uns filmes, uns seriados, comer uma pipoquinha e densacansar na sua caminha ou sofá não tem problema! Porque eu trouxe um sugestão de seriados e filmes muitooooo legais para você ver nesse feriadão! Pronto para fazer da TV sua mehor amiga? Hahahaha… Então já prepara a pipoca que aí vai as minhas sugestões!

Para quem gosta de reallity show, eu super indico o Skin Wars! É um reallity muito legal em que os participantes são artistas que fazem pinturas de corpo e tem uma pintura mais incrível que a outra! Os participantes se enfrentam em vários desafios até que sobre apenas um (o ganhador!).

Skin Wars - Review
Skin Wars – Review

Essa é a sinopse do show: “Skin Wars é uma competição de competição de pintura corporal organizada por Rebecca Romijn que estreou na Game Show Network em 6 de agosto de 2014. Os concorrentes da Skin Wars na série executam desafios que contêm a pintura corporal de cada episódio. No final de cada episódio, um competidor é eliminado”

Se você ficou interessados, dá uma olhadinha nesse trailler:

 

A minha segunda opção é de um seriado mais dramático e irônico, uma das novas série do netflix: Dynasty. Esse seriado conta a história de uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos e que controla uma super empresa. O seriado em si me lembra um pouco o Gossip Girl, mas para adultos, sabe? Rrsrsrsr…

Dynasty - Review
Dynasty – Review

Essa é a sinopse: Uma reinicialização modernizada da novela do horário nobre dos anos 1980. Conta a história de duas das famílias mais ricas dos Estados Unidos, os Carringtons e os Colbys, enquanto eles disputam o controle de sua fortuna e seus filhos. É visto, principalmente, através das perspectivas de duas mulheres em desacordo – Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington; e a sua madrasta, Cristal, uma mulher hispânica casada com a família WASP – “Dinastia” não só apresenta o brilho da riqueza extrema, mas também expõe a escuridão de um mundo corrupto construído em ofertas de backroom.”

Se você se interessou, esse é o trailer:

Em terceiro lugar da minhas lista de para assistir no carnaval é um anime do Netflix chamado Violet Evergarden. A serie conta a história de uma mulher que, durante a guerra, era vista como uma maquina de guerra. Ainda duranta a guerra, ela cria uma relação especial com seu superior. Entretanto, depois que a guerra acaba, ela tem que se encaixar no mundo atual e tenta fazer isso por meio de um emprego conhecido como Memory Doll.

Violet Evergarden - Review
Violet Evergarden – Review

Essa é a sinopse: “Um certo ponto no tempo, no continente de Telesis. A grande guerra que dividiu o continente em Norte e Sul terminou após quatro anos, e as pessoas dão boas vindas a uma nova geração. Violet Evergarden, uma jovem conhecida como “a arma”, deixou o campo de batalha para começar uma nova vida no serviço de correios. Lá, ela fica profundamente emocionada pelo trabalho das “Bonecas de Recordações Automáticas”, que carregam os pensamentos das pessoas e as converte em palavras. Violet começa sua jornada como uma Boneca de recordação Automática e fica frente a frente com as emoções de várias pessoas e diferentes formas de amor. Há palavras que Violet ouviu no campo de batalha, que não pode esquecer. Essas palavras lhe foram dadas por alguém que ela gosta, mais do que qualquer outra pessoa. Ela ainda não conhece seu significado, mas procura encontrá-lo.”

Se você se interessou, segue o trailer:

A minha quarta opção é na verdade outro anime (rsrsrsrs… eu gosto de anime!). Mas é bem diferente do que eu mencionei acima! Se, de um lado, o Violet Evergarden é uma história mais dramática e romântica, bonitinha de se assistir. De outro lado, o Kakegurui é um anime mais divertido e dinâmico. Ele conta a história de uma escola em que tudo vira em torno de aposta. Até que, um dia, uma aluna nova, que é mestra de apostas, entra na escola e começa a derrotar todo mundo! Hahahaha… Para quem gosta de poker e jogo de cartas, de sorte, é bem legal de assistir!

Kakegurui - Review
Kakegurui – Review

Essa é a sinopse: “A Academia Privada Hyakkaou abriga os estudantes mais ricos e privilegiados no Japão, com muitos futuros líderes e profissionais do corpo estudantil. Na escola, a hierarquia dos alunos é determinada por um intrincado sistema de jogo em que os alunos apostam suas fortunas um contra o outro. O sistema é supervisionado por um Conselho Estudantil tirânico que supervisiona todos os aspectos da vida estudantil. Os estudantes em dívida tornam-se escravos dos caprichos daqueles que detém suas dívidas. Um dia, um novo aluno aparece, aquele que joga pela emoção do mesmo que o ganho financeiro ou social. Ela rapidamente interrompe a hierarquia da escola e o conselho estudantil freneticamente tenta encontrar maneiras de fechá-la.”

Se você gostou, olha só o trailer:

E, por último, mas não menos importante, eu quero sugerir um filme de ação que roubou o meu coração: Kingsman. O filme é tão bom que em 2017 foi lançando o Kingsman 2 e eu super indico que você veja ambos! Se você gosta de filme de ação mas que é engraçado ao mesmo tempo, esse filme com certeza vai te conquistar!

Kingsman - Review
Kingsman – Review

Essa é a sinopse: “Durante uma missão no Oriente Médio em 1997, o agente secreto probatório Lee Unwin se sacrifica para proteger seu superior Harry Hart. Hart, culpando a si mesmo, retorna a Londres para dar a viúva de Lee Michelle e seu jovem filho Gary “Eggsy” uma medalha gravada com um número de assistência de emergência. Durante uma missão no Oriente Médio em 1997, o agente secreto probatório Lee Unwin se sacrifica para proteger seu superior Harry Hart. Hart, culpando a si mesmo, retorna a Londres para dar a viúva de Lee Michelle e seu jovem filho Gary “Eggsy” uma medalha gravada com um número de assistência de emergência. Dezessete anos depois, depois de ser preso por roubar um carro, Eggsy chama o número. Hart explica que ele é membro da Kingsman, um serviço de inteligência privado fundado por indivíduos britânicos ricos que perderam seus herdeiros na Primeira Guerra Mundial. Eggsy se torna o candidato de Hart para se juntar a organização.”

Abaixo, o trailer:

Bem genteeee, essas são as minhas sugestões de filmes e seriados para ver nesse feriadão. Espero que vocês gostem das opções e se inspirem para assisti-las porque é muitoooo bom e eu super recomendo!

Beijos,

Vivi Rodrigues.

 

Deixe uma resposta