Maquiagem para Copa – #vaibrasil

Oi pessoal!!

Tudo bem com vocês?

Eu fiquei tão empolgada que ganhamos o jogo de sexta que eu resolvi separar uma seleção de maquiagens lindas para nos empolgarmos e usarmos para os próximos jogos! Uhuuuu!

Dizem que uma maquiagem top dá sorte para o jogo, sabiam?! Hahahaha…

Essa primeira foi uma das minhas preferidas, eu gosto do amarelo no cantinho interno e o verde se mistura com o azul super bem, mas a minha parte preferida é esse rosinha na parte de baixo do olho! Quem diria que o rosa combinaria tanto, né? Eu achei que deu um toque super especial! Acho que vou me inspirar nela para minha próxima maquiagem da copa (rsrsrsr…).

Essa segunda maquiagem eu também amei muito, porque eu nunca achei que o azul escuro no canto interno do olho ficaria, mas bom, mas na verdade ficou muitooo top. Achei que mesclou super bem com o verde no canto e o amarelo para iluminar a sobrancelha, nesse contexto de copa do mundo, fica muito legal! Eu também adoro fazer a linha d’água de uma cor diferente e essa linha d’água verde ficou muito top também! Sinceramente, nesse caso, eu só mudaria a cor dos lábios, achei esse nude muito apagado, talvez um nude um pouco mais escuro ou um rosinha ficariam mais legais.

Agora, uma dica para os lábios, se vocês não quiserem caprichar muito nos olhos, e tiverem com preguicinha, sabem? A dica é passar um batom da cor que vocês gostam, com um gloss por cima e depois, você arrasa no gliter. Escolhe um gliter dourado, amarelo, verde ou azul! É super arriscado, eu sei. Beeemmm ousado, mas tenho que admitir que amo o resultado. Mas para quem está pretendendo beijar na comemoração de cada gol, talvez não seja a melhor escolha de maquiagem.

25

E aí, o que acharam das dicas? No meu primeiro jogo eu fiz uma maquiagem mais basiquinha, bem social, com um verde mais musgo, mas, para o próximo, eu estou planejando uma maquiagem bem artística! E vocês, o que preferem? Maquiagem artística ou mais social?

Beijos,

Vivi Rodrigues!

Deixe uma resposta