Looks para a Copa do Mundo – #VAIBRASIL

Oi pessoal,

Tudo bem com vocês?

Eu sei que o Brasil não começou na copa com o melhor dos resultados e entendo que todos estejamos meio desanimados com isso, mas a verdade é que não podemos deixar a peteca cair! A copa está só no começo e temos que mandar muita energia positiva para vencermos os próximos jogos! Ainda dá tempo para ser HEXA!! Então vamos todos vibrar positivo, tá bom?

Looks para a Copa

Para nos ajudar com isso, eu separei algumas inspirações de looks bem legais, para nos prepararmos para o jogo de sexta e para os demais jogos que estão por vir! Prontos para essa seleção incrível?!

Looks para a Copa

Bom a primeira opção, e mais cara, seria comprar a camisa oficial do brasil e combinar com um shortinho ou com uma calça (acho que as combinações com calça branca ficam muito lindaaasss!).

Looks para a Copa

Ou, no meu caso, pega a camisa do maridão emprestada e usa de vestido (rsrsrs)… Acho as duas opções bem legais e ficam bem bonitinhas também!

Mas, como não é todo mundo que está disposto a pagar o preço da camisa oficial, e eu super entendo porque é, realmente, um absurdo, eu separei outras opções de looks não oficiais, mas que ficam simplesmente MA-RA-VI-LHO-SOS! Para arrasar em todos os jogos da copa!

Looks para a Copa

A verdade é que várias marcas criaram “abadares”, blusinhas, em homenagem a copa e ao Brasil que são realmente muito lindas! E eu acho que dá para fazer looks muito mais legais com elas, do que com a camisa oficial do brasil, sabe? Dá para combinar com shortinho jeans, calça branca e os acessórios de cabelo realmente podem fazer a diferença do look!

Looks para a copa
Looks para a Copa

Mas se vocês é daquelas que não quer comprar nada, também não tem problema! Basta aproveitar uma peça colorida do seu guarda-roupa. Algum vestido amarelo, calça azul, ou blusa verde? Bom, essa é a melhor hora de colocar essas peças para jogo! E é incrível como a mistura de um look mais despojado, combinado com um saltinho mais elegante, fica simplesmente divino!

Looks para a Copa
Looks para Copa

Muitas opções para arrasarmos na copa, não é mesmo? Então, vamos manter a energia lá em cima, fazer uns looks fofinhos e vibrar na #vaibrasil, porque eu tô sentindo que essa copa é nossa! Hahahaha… afinal a esperança é a ultima que morre, certo?

Beijos,

Vivi Rodrigues.

 

Posts Relacionados: Trend 2018 – Como Incorporar Lenços ao seu LookCarnaval Looks – Ideias e Inspirações de Roupas para o CarnavalLook do Dia – Cool SweatShirt Look – FreezingChristmas Look Ideas – Inspirações para o Natal de 2017

Deixe uma resposta