Favoritos Mês de Outubro/2017 - 5 Favoritos Aleatórios

Favoritos Mês de Outubro/2017 – 5 Favoritos Aleatórios

Oie genteee!!

Tudo bem com vocês?

Outubro já acabou, vocês acreditam?? Parece que foi ontem que o ano começou e agora já estamos chegando ao final! Ahhhhhhh, como passa rápido! O legal é que eu posso fazer mais e mais vídeos de favoritos aqui para o canal falando as coisas que eu estou amando no momento!

E a ideia é justamente essa! Um vídeo curtinho de favoritos aleatórios por mês, mostrando as coisas que mais me encantaram. E agora, então, é a vez dos Favoritos Mês de Outubro/2017!

Favoritos Mês de Outubro/2017 - 5 Favoritos Aleatórios
Favoritos Mês de Outubro/2017 – 5 Favoritos Aleatórios

A estrela do mês, sem dúvida nenhuma, foi o gel corretor de estrias Elancyl! Não é novidade aqui no Blog que eu estou tentando perder um pesinho pós casamento. Entretanto, por causa disso começaram a aparecer algumas estrias na minha pele. De todos os cremes/gel que já usei até hoje o Elancyl foi o que deu mais resultado! Como eu disse no vídeo a mudança foi super perceptível e algumas estrias até desapareceram (incrível, né?). Foi bem milagroso mesmo e eu amei! Super indico!

Mas também não podia deixar de indicar a minha duplinha de lápis e batom preferidos para o outono! É surpresa, assiste o vídeo que você descobre (rsrsrsrs)… Enfim, vocês já entenderam que o vídeo tá cheio de indicações legais, né?!

Mas vamos parar de enrolar porque vocês podem ver tudo isso no vídeo de hoje!

Eu vou aproveitar e deixar a lista de todos os produtos mencionados aqui abaixo:

  • Gel para estrias Elancyl: Veja aqui.
  • Iluminador em creme quem disse berenice: Veja aqui.
  • Nivea Essencial – Hidrante Lábial: Veja na farmácia mais próxima.
  • Batom Dark Side: Veja a resenha completa aqui.
  • Lápis de Boca Soar MAC: Veja aqui.
  • Gloss Loungerie: Veja na loja Loungerie mais próxima de você

E aí gente, gostaram desse tipo de vídeo que é rapidinho e mostra os produtos do momento pelo quais eu estou encantada??

Beijos,

Vivi Rodrigues.

Posts Relacionados: Favoritos do Mês de Agosto/2017

Deixe uma resposta