Diário da Dieta – Mês de Maio

Oi pessoal,

Tudo bem com vocês?

Fico feliz de falar que no mês de maio eu voltei com força total para a dieta! Hahaha…

Come vocês vão ver no vídeo eu tenho conseguido manter um cronograma legal, me exercitando de 3 a 4 vezes por semana, meditando todos os dias, comendo mais comida caseira, vegetais e menos chocolate! Ufa… Hahaha. Tenho que admitir que do meio para o final do mês eu comecei a ficar menos preocupada, porque apesar de estar fazendo tudo certinho eu não tinha visto uma grande perda de peso, sabe?

Mas, quando fui na nutricionista vi que o resutlado tinha sido bem bom, na verdade, porque ganhei massa magra (músculo) e perdi massa gorda (gordura), além disso várias medidas diminuíram, então fiquei bem feliz! De volta a ação.

E a meta agora do mês de junho e de todos os meses para frente é manter. Porque tenho certeza que se eu conseguir manter e evoluir ainda mais nesses hábitos alimentares e estilo de vida saudável, os resultados positivos como perda de peso e saúde virão com certeza. A ideia é manter assim, para sempre se possível! Hahahaha.

Abaixo o vídeo para vocês verem! Ahhh… e se vocês gostam desse tipo de vídeo não esquece de se inscrever no canal e deixar um joinha para ajudar na divulgação, tá bom?

(vídeo)

Beijos.

Vivi Rodrigues.

Posts relacionados: Diário do Jejum – Dicas para Jejum IntermitenteDiário da Dieta – Março e AbrilDiário da Dieta 4 – Mês de Fevereiro – Mudança de NutricionistaDiário da Dieta 3 – Mês de Janeiro 2018Diário da Dieta – 2º Mês – Será que engordei?Diário da Dieta – Primeiro Mês (-4cm de abdomen, -6cm de Cintura)Bate Papo: Dieta, Nutrição, Estilo de Vida, Auto Compaixão

Um comentário em “Diário da Dieta – Mês de Maio

  1. I do agree with all the ideas you have introduced for your post. They are really convincing and can certainly work. Still, the posts are very brief for newbies. May you please extend them a bit from subsequent time? Thank you for the post. kdcdegdebecggkdb

Deixe uma resposta