Diário da Dieta – Mês de Maio

Oi pessoal,

Tudo bem com vocês?

Fico feliz de falar que no mês de maio eu voltei com força total para a dieta! Hahaha…

Come vocês vão ver no vídeo eu tenho conseguido manter um cronograma legal, me exercitando de 3 a 4 vezes por semana, meditando todos os dias, comendo mais comida caseira, vegetais e menos chocolate! Ufa… Hahaha. Tenho que admitir que do meio para o final do mês eu comecei a ficar menos preocupada, porque apesar de estar fazendo tudo certinho eu não tinha visto uma grande perda de peso, sabe?

Mas, quando fui na nutricionista vi que o resutlado tinha sido bem bom, na verdade, porque ganhei massa magra (músculo) e perdi massa gorda (gordura), além disso várias medidas diminuíram, então fiquei bem feliz! De volta a ação.

E a meta agora do mês de junho e de todos os meses para frente é manter. Porque tenho certeza que se eu conseguir manter e evoluir ainda mais nesses hábitos alimentares e estilo de vida saudável, os resultados positivos como perda de peso e saúde virão com certeza. A ideia é manter assim, para sempre se possível! Hahahaha.

Abaixo o vídeo para vocês verem! Ahhh… e se vocês gostam desse tipo de vídeo não esquece de se inscrever no canal e deixar um joinha para ajudar na divulgação, tá bom?

(vídeo)

Beijos.

Vivi Rodrigues.

Posts relacionados: Diário do Jejum – Dicas para Jejum IntermitenteDiário da Dieta – Março e AbrilDiário da Dieta 4 – Mês de Fevereiro – Mudança de NutricionistaDiário da Dieta 3 – Mês de Janeiro 2018Diário da Dieta – 2º Mês – Será que engordei?Diário da Dieta – Primeiro Mês (-4cm de abdomen, -6cm de Cintura)Bate Papo: Dieta, Nutrição, Estilo de Vida, Auto Compaixão

Deixe uma resposta