Diário da Dieta – Março e Abril

Oi pessoal,

Tudo bem com vocês?

Estamos de volta com mais um diário da dieta e eu resolvi juntar os meses de março e de abril que, na verdade, foram dois meses que eu não segui a dieta. Hahahaha…

Eu viajei praticamente março todo, então eu comi bastante besteira (opsss). E no final de março e começo de abril eu recebi muitas visitas, o que, por um lado é muito bom já que eu estava morrendo de saudades, mas por outro é ruim, porque eu comi mais ainda. Nesse tempo de viagens e visita, tudo o que eu fiz foi seguir o jejum, mas a comida saudável mesmo foi para o espeço!

Ai no fim de abril, eu fiz uma cirurgia para retirar os cisos e fiquei 10 dias muito inchada e sem conseguir comer direito. Por causa da cirurgia eu dei um tempo no jejum, porque não queria privar meu corpo das vitaminas necessárias para se curar mais rápido…

Enfim, como vocês podem ver foram dois meses complicados para a dieta e eu estou feliz de pelo menos não ter ganhado peso… Mas agora maio está aí e eu estou de volta com tudo! Seguindo a dieta e mallhando, por isso, estou esperando grandes resultados de maio! Rsrsrs…

Abaixo, o vídeo para vocês verem!

(vídeo)

Beijos,

Vivi Rodrigues.

Posts Relacionados: Diário da Dieta – Primeiro Mês (-4cm de abdomen, -6cm de Cintura)Diário da Dieta – 2º Mês – Será que engordei?Bate Papo: Dieta, Nutrição, Estilo de Vida, Auto Compaixão.

Deixe uma resposta