Diário da Dieta - 2º Mês

Diário da Dieta – 2º Mês – Será que engordei?

Oi genteee!

Mais um dia 10 chegou e, com ele, mais um mês de dieta se passou. Eu tenho que admitir que eu estava com muito medo desse mês, porque foi o mês das festas de fim de ano, do natal e do ano novo e eu acabei saindo bastante da dieta e comendo bastante doce =(. Mas eu mantive as consultas com a nutricionista e ela me falou que eu precisava confiar mais no meu corpo, que eu não ia engordar.

Diário da Dieta - 2º Mês - Será que engordei?
Diário da Dieta – 2º Mês – Será que engordei?

Foi isso que eu tentei fazer durante todo o mês. Meditei e conversei bastante com meu corpo (rsrsrs), tendo sempre em mente que esse mês de dezembro é mais difícil mesmo. A verdade é que eu já estaria bem feliz se não tivesse engordado, mas a notícia boa é que eu não apenas não engordei, como emagreci! Fiquei tão feliz! Mas, infelismente as medidas não caíram tanto assim. Mas, de verdade, só de não ter engordado no fim do ano, para mim, já foi uma grande vitória! Fiquei muito, muito feliz. E comecei a confiar mais no meu corpo também! #gratidão.

Diário da Dieta - 2º Mês - Será que engordei?
Diário da Dieta – 2º Mês – Será que engordei?

Enfim, todos os detalhes da dieta estão no vídeo! Então é só clicar no play e assistir! Ahhh… não esquece de deixar seu joinha e se inscrever no canala para ajudar na divulgação, ok?

Se você se interessou no livro sobre jejum que eu indiquei durante o vídeo, é só clicar aqui.

Espero que vocês tenham gostado! E vocês, como foi a dieta de vocês nesse fim de ano?

Beijos,

Vivi Rodrigues.

Posts Relacionados: Diário da Dieta – 1º mêsBate Papo: Dieta NutriçãoSnack Fit: Yes PipocasMarmitas Fit

Deixe uma resposta