Cortei o Cabelo + Rotina Capilar

Oi pessoal.

Tudo bem com vocês?

Eu não sei se vocês lembram, mas a há um tempinho atrás eu fiz um post falando dos long bobs, que são esses cortes de cabelo que estão super na moda agora, e como eu estava pensando em cortar o meu cabelo também (se você não viu clique aqui).

Pois é, então, cortei! Hahahaha… A verdade é que foram meses criando coragem, mas, com o tempo, eu percebi que a lista dos prós era muito maior do que a dos contra. Isso porque meu cabelo estava bem acabado por causa da tintura e tudo mais, eu estava fazendo ele ficar bonito com chapinha e talz, mas a verdade é que o pobrezinho estava bem ruizinho…

 

E eu estava ansiosa para ter um cabelo saudável de novo, sabe? Fora que agora em Montreal está super quente, e o cabelo longo grudando na pele estava me agoniando bastante.

Por fim, é bom lembrar que a gente acaba usando menos produto quando o cabelo está curto, o que, no fim das contas, ajuda a dar uma economizadinha no dinheiro também!

Então, depois de analisar todos esses pontos eu resolvi cortar! Sinceramente, estou amando o resultado final! Achei que ficou super moderninho! Agora a ideia é ir mantendo o corte até a tinta sair toda e, depois, eu decido se deixo crescer de novo ou se mantenho curtinho, vamos ver o que vou preferir! Hahaha…

No vídeo, eu explico um pouquinho melhor sobre como foi o meu corte, o salão que eu fiz e a minha rotina capilar também! Então, se vocês gostam desse tipo de assunto não esquece de se inscrever no canal e deixar um joinha para ajudar na divulgação, tá bom?!

Vídeo.

E vocês, que tipo de corte prefere? Já deixou o cabelo bem curtinho alguma vez? Fala nos comentários que eu vou amar saber!

Beijos,

Vivi Rodrigues.

Deixe uma resposta