Carnaval Looks

Carnaval Looks – Ideias e Inspirações de Roupas para o Carnaval

Oi genteeee!

Tudo bem com vocês? Feverendo está chegando e eu preciso admitir que esse é um dos meus meses favoritos! Não só porque é meu aniversário (rsrsrsr), mas também porque é Carnaval! E todo mundo adora a folguinha que o Carnaval traz, não é mesmo?! Seja para festejar ou para descansar, o carnaval é sempre bem vindo (rsrsrsr)!

Carnaval Looks
Carnaval Looks

Mas, pensando nas meninas que vão festejar (rsrsrs), eu resolvi trazer umas ideias bem legais de looks de carnaval! Para quem vai curtir uma festa, ou o carnaval em alguma cidade especial. Porque precisamos preparar e pensar nos nossos looks desde já, não é mesmo?

Carnaval looks
Carnaval Looks

Quando eu penso em look de carnaval, eu penso em look cool, fofinho, mas ao mesmo tempo confortável e, claro, que aguente calor. Porque não tem lugar que a gente pula e dança mais que no carnaval, certo?

Carnaval Looks
Carnaval Looks

Então eu trouxe algumas ideias de looks com shortinhos e camisas, ou vestidos, mas que ao mesmo tempo são bem fashionistas e carnavalesco para você se inspirarem! O bom é que é tudo bem simples e fácil de fazer!

Carnaval Ideas
Carnaval Ideas

E se você quiser incrementar o look ainda mais, a dica é investir em acessórios chamativos. Então você pode usar um lenço, um óculos bem chamativo, um colar bem grande ou acessórios de cabeça no geral (orelinhas, lencinhos, coroas, pingentes). Esse acessórios são bem legais e, na minha opinião, dão uma segunda cara ao look, deixam mais legal e descontraído, sabe? Mais carnavalesco (rsrsrsrs).

Ideias Carnaval
Ideias Carnaval

Enfim, eu espero que vocês tenham gostado dos looks e consigam se inspirar para fazer um look de carnaval bem legal. Nós temos que aproveitar porque não é sempre que dar para usarmos o look que quisermos (sereia, cigana, fada, pricnesa)… O carnaval é a época perfeita para soltar a imaginação e fazer uma fantasia bem legal! Eu vou ficar só torcendo por vocês, já que aqui no Canadá tá um gelo mesmo (rsrsrrs).

Beijos,

Vivi Rodrigues.

Posts Relacionados: Especial de Halloween: Fallen Dark Angel MakeupFolheados Fenix PoderosaAlerta de Tendência – Chokers

Deixe uma resposta