A volta do gloss

Batom da Semana: De volta do Passado – O Gloss

Oi genteee,

Tudo bem com vocês?

O mês de dezembro está começando e eu trouxe um post muito legal para vocês, comentando sobre a volta do gloss. Vocês lembram do gloss? Sim! Estava super em alta na minha infância e, se por um lado eles aumentavam os lábios, por outro, eles não traziam muita pigmentação e acabavam deixando a boca um pouco melecada, melada, grudando nos cabelos. Não estou certa? Hahahaha…

Pois é! Eles voltaram. Mas agora muitos deles estão trazendo um tecnologia nova que promete volume, mais pigmentação e menos melequeira, rsrsrsrsrs. Tudo que a gente queria! Será que os glosses voltarão a ser os queridinhos?

A volta do gloss.
A volta do gloss.

Sinceramente, eu tenho que admitir que acho difícil, porque sou chegada em batom matte. Amo mesmo, do fundo do meu coração! Rsrsrsrs… é meu acabamento de batom preferido.

Mas, por outro lado, eu preciso admitir que estou usando mais gloss ultimamente. Não sozinho. Gosto de usar ele por cima do batom, para dar um brilho nos lábios e acrescentar um volume extra.

Outra coisa legal também é que agora têm glosses com mais brilhos, mais partículas de brilho. O que deixa a boca bem bonita e eu acho bem legais para as festas de fim de ano, como natal e ano novo.

Depois de tando blá, blá, blá, (rsrsrsrs…) eu separei algumas opções de novos glosses para compartilhar com vocês!

A volta do gloss.
A volta do gloss.

Os primeiros são os da coleção de Ktlie Cosmetics, e os que mais chamaram minha atenção foram o Jolly e o Cherry Pie.

Eu já fiz resenha aqui no blog sobre os batons matte da Kyie (se você não viu é só clicar aqui) e deixei bem claro que o resultado me surpreendeu muito, principalmente na qualidade. Por isso, estou apostando que essa nova linha de gloss da Kylie Cosmetics também vai ser um arraso!

A volta do gloss - jolly
Jolly

Claro que tem várias cores, mas as que eu mais gostei foram as cores mais escuras. Elas desafiam a tradição de que gloss não tem pigmentação e prometem trazer um gloss com uma super pigmentação. Achei as fotos simplesmente maravilhosas!

A volta do gloss - cherry pie
Cherry pie

Se você quiser ver o trailer da linha é só clicar aqui. E para comprar é só clicar aqui.

A volta do gloss
A volta do gloss

Agora, a segunda opção que eu queria mostrar para vocês, que é uma opção mais acessível porque são nacionais, e que, na minha opinião, super combina com as festas de fim de ano, são os novos glosses da coleção LF Pro, de uma das minhas blogueiras preferidas, Luciane Ferraes.

A coleção só tem duas cores de gloss, cheias de brilho, que eu já amo: areia dourada (que é o mais dourado) e o chuva de cristais (que é o mais prateado).

A volta do gloss - Chuva de Cristais
A volta do gloss – Chuva de Cristais

Como o fundo deles são trnasparentes, eu acho que eles ficam melhor quando usados com um batom por baixo. O batom adicionaria a cor e o cor traria o volume e o brilho. Muito lindo!

A volta do gloss - Areia Dourada
A volta do gloss – Areia Dourada

E o legal é que, a promessa desse gloss, é de não fazer tanta meleca também. O que, na minha opinião, é o maior problema dos glosses em geral.

Se você se interessou e quiser dar uma olhadinha no site eu vou deixar o link aqui!

E vocês, o que acham dessa nova tendência? Deixem nos comentários que eu vou amar saber!

Beijos,

Vivi Rodrigues.

Deixe uma resposta